quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lembranças

            A primeira vez que eu tive contato com a leitura foi com o chamado “livro sem palavras”, ele apresentava a história de Jesus Cristo, desde seu nascimento até a morte e ressurreição. Minha mãe foi quem me proporcionou essa experiência. Não lembro a idade que tinha, mas era bem nova, especialmente por este livro apresentar somente figuras.
            Como fui educada na igreja Batista e participava das Escolas Dominicais sempre ouvia histórias bíblicas e isso me motivou.
            Claro que a escola também teve sua participação na minha formação e gosto pela leitura, estudei somente em escola pública e lembro-me de sempre frequentar a biblioteca municipal fazendo pesquisas nas grandes enciclopédias e, obviamente, emprestar livros, levar para casa e ler.
            Que saudades...

2 comentários:

  1. É muito gostoso lembrar de momentos marcantes de nossa vida, principalmente de nossas primeiras experiências com a leitura. Dá mesmo saudades.

    ResponderExcluir